A Conferência Latino-Americana de Aves abordará os principais tópicos técnicos sobre produção e processamento de animais, considerados da maior importância para produtores e processadores de ovos e aves na América Latina. O evento se baseará e expandirá o programa educacional "Seminário de Aves em Espanhol", conduzido há vários anos na Exposição Internacional de Processamento e Produção. Trata-se do maior evento de sua categoria, conectando líderes da indústria avícola da América Latina a pesquisadores e especialistas desse setor.

O conteúdo se concentrará em diversas áreas relativas a aves de corte e poedeiras. A conferência reunirá importantes pesquisadores de universidades e líderes de empresas de genética, fornecedores, integradores e empresas comerciais para que possam aprender, debater e estabelecer redes de relacionamento.

Durante o evento, será dada atenção especial ao Hall da Fama da América Latina, fundado e apresentado pela WATT Global Media e a revista Industria Avícola para reconhecer pessoas que dedicaram suas vidas ao avanço da indústria avícola no continente. Além disso, o evento concederá o devido reconhecimento a estudantes e orientadores participantes do Programa Estudantil Internacional da USPOULTRY Foundation.

Os participantes da Conferência Latino-Americana de Aves terão a oportunidade de acessar o andar da feira IPPE (é necessário realizar inscrição), onde poderão interagir e estabelecer relacionamento com produtores de todo o mundo, além conhecer as tecnologias mais avançadas direcionadas aos setores de ração, carne e aves.

A feira IPPE 2019 ocorrerá de 12 a 14 de fevereiro de 2019, e o evento será realizado no Georgia World Congress Center. Para obter mais informações sobre a IPPE 2019, acesse www.ippexpo.org.